fbpx

Sidebar

11
Dom, Abr

Cursos

O campus Avançado Arapongas do IFPR (Instituto Federal do Paraná) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos online de “Educação 4.0” e também de Inglês básico para iniciantes e nível intermediário. As inscrições para os curso EAD, disponibilizados pela IFPR, são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de abril (Sexta-feira). Os cursos gratuitos online, serão ministrado de forma totalmente remota, até que sejam permitidas atividades presenciais.

Leia mais...

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo inscrições de interessados em graduação EAD gratuita em pedagogia. O curso de licenciatura tem 3340 horas de duração e é oferecido em 4 anos, com o apoio da Secretaria Geral de Educação a Distância da Universidade Federal de São Carlos (SEaD-UFSCar).

Leia mais...

O SESI-PE abriu inscrições para dois cursos gratuitos a distância nas áreas de Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho e Gestão do Tempo. Ao todo serão oferecidas 200 vagas, sendo 100 para cada curso. As matrículas estão abertas na seção de Educação a Distância em www.pe.sesi.org.br e podem ser feitas até 15 de abril ou enquanto durarem as vagas. A carga horária entre os cursos variam entre 8 e 12 horas.

Leia mais...

A escola global Hertie School, em conjunto com o instituto República.org, recebe inscrições até o dia 15 de abril para o curso online gratuito Gestão Estratégica em Recursos Humanos, voltado para servidores públicos. As inscrições podem ser feitas no site da escola. São disponibilizadas 70 vagas para servidores das esferas federal, estadual e municipal.

Leia mais...

O curso a distância (EaD) Movimento Paralímpico: Fundamentos Básicos do Esporte, oferecido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) por meio da sua área de Educação Paralímpica, aumentou em 17,3% o número de inscrições feitas entre março e dezembro do ano passado, em relação ao mesmo período de 2019. O curso recebeu 11.660 inscrições de participantes de mais de 2,6 mil cidades do país, superando as 9.934 registradas no ano anterior, quando o programa foi lançado pelo CPB.

Leia mais...

Mais Artigos...