fbpx

Sidebar

20
Sáb, Abr

Programa da Microsoft oferece cursos online gratuitos na área de tecnologia

Estão abertas as inscrições para o programa Microsoft Students to Business (S2B), que oferece cursos online e gratuitos na área de TI (Tecnologia da Informação), com o objetivo de aumentar a capacitação profissional dos jovens, aproximando-os do mercado de trabalho. Para acompanhar as principais informações sobre o programa, os candidatos podem fazer a inscrição no site oficial da Microsoft, preenchendo seu nome, localização e endereço de e-mail.

Os cursos são oferecidos através da plataforma de capacitação online da Microsoft, o MVA (Microsoft Virtual Academy). As áreas contempladas são: desenvolvimento de sistemas e infraestrutura de TI. O programa é aberto a todos estudantes do ensino médio, técnico, superior e de pós-graduação que estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Sobre o programa S2B
O programa Student to Business é uma ação da Microsoft e de importantes universidades brasileiras e tem como principal meta facilitar a capacitação dos estudantes, oferecendo oportunidades profissionais. Ao todo, já foram capacitados mais de 100 mil alunos ao redor do país.

Fonte: Universia Brasil
Publicado em: 13/11/2015