fbpx

Sidebar

19
Sex, Abr

PUC-SP abre 30 vagas para curso de design para ensino a distância

São Paulo - Curso ensina a analisar, avaliar, desenvolver e implementar projetos educativos veiculados nos ambientes virtuais de aprendizagem.

Em fevereiro, a PUC de São Paulo oferece o curso de especialização "Design Instrucional: Aprendizagem em Ambientes Virtuais" voltado a profissionais graduados nas áreas de Pedagogia, Arte, Comunicação, Ciência da Computação e outras áreas da Tecnologia da Informação.

Por meio do curso, que tem duração de um ano e meio, os alunos  devem aprender a analisar, desenvolver e implementar projetos educativos veiculados nos ambientes virtuais de aprendizagem. Apesar de focar em desenvolvimento de e-learning, o programa mescla conteúdos de design digital.

Os participantes conhecerão os fundamentos educacionais da produção de ambientes virtuais de aprendizagem e os dispositivos e interfaces disponíveis à criação desses ambientes.

O curso tem início em 7 de fevereiro de 2009, com aulas sempre aos sábados, das 8h30 às 17h30 na Unidade COGEAE Consolação (Rua da Consolação, 881, na capital paulista).

As matrículas feitas até 23 de janeiro terão descontos especiais. As inscrições vão até o preenchimento das 30 vagas. O valor total do curso é de 11.360 reais com parcelamento de até 20 vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3214-9600, pelo site do COGEAE ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Extraido de http://idgnow.uol.com.br