fbpx

Sidebar

25
Qui, Abr

Estácio lança mais de 100 cursos online na plataforma Udemy

Parceria com a startup de ensino amplia conteúdo para brasileiros. Cursos de gestão e finanças estão disponíveis em português

A faculdade Estácio acrescentou nessa semana novos cursos à plataforma de ensino global Udemy. Segundo a instituição, a parceria dobra o número de cursos em relação ao portfólio anterior.

O acordo com a Estácio, o primeiro da Udemy no Brasil, amplia significativamente o conteúdo da plataforma para brasileiros. Mais de 100 cursos online da faculdade, em áreas como gestão e finanças, vão se juntar aos cursos em português disponíveis na plataforma. Há cursos gratuitos e pagos, com valores que vão até R$ 200.

Todos os cursos da Udemy têm recursos audiovisuais e podem ser acessados a partir de computadores, tablets ou celulares. Da mesma forma, podem ser baixados e vistos em modo offline. Uma vez adquirido, o aluno passa a ter acesso sem prazo de validade ao conteúdo e pode estudar no ritmo que quiser.

Considerada o "Netflix da aprendizagem", a Udemy é reconhecida como uma das maiores players do mercado de aprendizagem online. A ferramenta possibilita a qualquer pessoa ser geradora de conteúdo, ainda que não seja um professor.

Segundo a startup, baseada na Califórnia, todo conteúdo recebido é avaliado por uma equipe técnica e, uma vez aprovado, passa a constar do portfólio de cursos.

Fonte: IDG Now (idgnow.com.br/internet/2016/04/15/estacio-lanca-mais-de-100-cursos-online-na-plataforma-udemy/)
Publicado em: 18/04/2016