fbpx

Sidebar

23
Ter, Abr

Senado oferece 24 cursos de capacitação a distância; veja como participar

Duração dos cursos é de dois meses e, após a conclusão, o participante recebe certificado caso tenha aproveitamento de, pelo menos, 70 pontos.

O Senado Federal está oferecendo 24 cursos gratuitos, na modalidade de Educação a Distância (EaD), abertos para toda a população. Os cursos são referentes a temas políticos, Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública e Política Contemporânea.

Os interessados em participar dos cursos devem fazer as inscrições no site do Senado (saberes.senado.leg.br/course/index.php?categoryid=103). A duração dos cursos é de dois meses e, após a conclusão, o participante recebe certificado caso tenha aproveitamento de, pelo menos, 70 pontos.

Veja as outras opções de curso abaixo:

Cerimonial no Ambiente Legislativo; Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico; Desenvolvimento de Equipes; Deveres, Proibições e Responsabilidades do Servidor Público Federal; Direito Administrativo para Gerentes do Setor Público; Doutrina Política: Liberalismo; Doutrina Política: Novas Esquerdas; Doutrina Política: Social-Democracia; Doutrina Política: Socialismo; Ética e Administração Pública; Excelência em Atendimento; Fundamentos da Integração Regional: Mercosul; Introdução ao Direito Constitucional; Introdução ao Direito do Consumidor; Introdução ao Orçamento Público; Lei de Acesso à Informação; Modalidades, Tipos e Fases da Licitação; Poder Legislativo; Ouvidoria na Administração Pública; Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal; Processo Legislativo Federal; e Relações Internacionais – Teoria e História.

Fonte: Portal Correio (portalcorreio.uol.com.br/noticias/emprego-e-educacao/geral/2016/04/22/NWS,276648,44,423,NOTICIAS,2190-SENADO-OFERECE-CURSOS-CAPACITACAO-DISTANCIA-VEJA.aspx)
Publicado em: 25/04/2016