fbpx

Sidebar

24
Qua, Abr

Cursos online gratuitos que ensinam inglês e mais 10 idiomas

Quem quer praticar ou mesmo se aventurar nos primeiros fonemas de um novo idioma encontra vasto material online e gratuito pela internet. De aplicativos já bastante populares como o Duolingo - com cursos em português para quem quer aprender inglês, francês , espanhol ou alemão - a sites de universidades, passando por plataformas de cursos online, o conhecimento se faz disponível para quem se interessar.

Conteúdos gratuitos para iniciantes são mais fáceis de encontrar, mas há cursos para quem já tem nível intermediário e avançado idiomas como inglês, francês, alemão, entre outros. É claro que conquistar fluência estudando só pela internet é difícil, mas não é impossível com as ferramentas certas e atitudes recomendadas pela neurociência.

Aliás, aprender inglês é o primeiro passo rumo a um vasto universo para conhecer mais sobre outros idiomas já que há uma série de cursos gratuitos de línguas oferecidos por instituições e sites em inglês, como é o caso de alguns desta lista. Confira, nas fotos, as opções que selecionamos para cada idioma.

Fonte: Exame
Pulicado em: 01/06/2016