fbpx

Sidebar

25
Qui, Abr

Tecnologia e Educação: Pierre Lévy ministra palestra no Fórum dos Grandes Debates

Pierre Lévy, quando de sua estada em Porto Alegre, além de realizar sua conferência no Fronteiras nesta segunda, também participará do Fórum dos Grandes Debates na quarta, em uma realização da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

A palestra do filósofo francês será no dia 29 de junho, às 15h, no Teatro Dante Barone, em uma parceria com o Fronteiras do Pensamento, e terá como tema Educação: novas tecnologias, colaboração e inteligência coletiva.

Esta é a segunda edição do Fórum dos Grandes Debates neste ano, tal iniciativa é uma contribuição da Assembleia gaúcha para fomentar o debate sobre os grandes desafios da sociedade. Nesta edição, o evento traz à pauta a Educação, através do olhar de um dos maiores especialistas em culturas tecnológicas digitais e internet, Pierre Lévy.

>> As inscrições são gratuitas e o ingresso é a doação de um agasalho para colaborar com a Campanha do Agasalho 2016.

Para participar, é obrigatório fazer a inscrição previamente neste endereço e entregar a doação no local no dia da atividade. Chegue com antecedência. Vagas limitadas. Haverá tradução simultânea, é necessário levar documento original com foto.

O debatedor da palestra com Pierre Lévy será o professor e pesquisador do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e do Instituto de Artes da UFRGS, Francisco Marshall, e a moderação ficará a cargo da jornalista Kelly Matos, da Rádio Gaúcha.
Pierre Lévy (foto: André Valentim)

Fonte: Fronteiras.com
Pulicado em: 27/06/2016