fbpx

Sidebar

13
Dom, Jun

UFES abre 150 vagas para o curso de Licenciatura em Química EAD

Inscrições seguem abertas até 20 de maio e devem ser feitas online

Inscrições seguem abertas até 20 de maio e devem ser feitas online

UFES abre 150 vagas para o curso de Licenciatura em Química EAD
A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) está com inscrições abertas para 150 vagas para o curso de Licenciatura em Química, na modalidade de ensino a distância (EAD). O processo seletivo será realizado para os polos municipais de Aracruz, Conceição da Barra, Iúna, Mimoso do Sul e Vitória.

Os interessados podem realizar a inscrição online até o dia 20 de maio, pelo site da Superintendência de Educação a Distância (SEAD): sead.ufes.br. Serão 30 vagas para cada um dos polos EAD da UFES, distribuídas em três categorias:

• Professores de Instituições Públicas (8 vagas)
• Público em geral (6 vagas)
• Sistema de reserva (16 vagas)

Seleção para a Licenciatura em Química EAD da UFES

O processo seletivo para o curso de Licenciatura em Química EAD da UFES será feito em etapa única, composta por análise do histórico de conclusão do ensino médio ou curso equivalente. A previsão é que a relação dos classificados seja divulgada em 18 de junho pelo site da SEAD, quando também está prevista a publicação do edital de matrícula pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Os interessados podem se candidatar somente a uma única categoria e em um polo de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A taxa de inscrição é R$ 50, sendo que o candidato que preencher os requisitos para isenção poderá fazer o requerimento até 10 de maio.

Fonte: Educamais Brasil