fbpx

Sidebar

24
Qua, Abr

FGV oferece cursos gratuitos de Direito, a distância e com certificado.

Confira os cursos da FGV. Oportunidade interessante para concurseiros, estudantes e profissionais! A maioria dos concursos públicos cobra em suas provas algumas questões de direito.

Isso acontece não apenas para quem é profissional da área, mas também para as pessoas que pleiteiam um cargo de ensino médio. Assim, pessoas que estão estudando para conquistar o sonhado cargo público podem aproveitar os cursos gratuitos a distância oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas. Todos eles são na área de direito e ainda oferecem certificado virtual.

Assim, tornam-se interessantes também para quem está fazendo graduação em direito e quer tanto aprender mais, quanto ter certificados para completar a carga horária complementar exigida pela instituição.

Como são os cursos
Todos os cursos gratuitos a distância da FGV são de curta duração, variando entre 5 e 10 horas. Tudo é feito a distância, através da plataforma virtual da Fundação Getúlio Vargas.

É possível se inscrever em mais de um curso por vez. Para isso, basta o interessado fazer um cadastro simples e rápido no site e escolher o que quer estudar primeiro. Como não há tutoria, é possível começar os estudos a qualquer momento, sem precisar esperar a formação de uma nova turma.

Depois de assistir a todas as aulas, na própria plataforma o estudante pode visualizar o seu certificado de participação e imprimir sempre que precisar.

É válido ressaltar que não é necessário ter conhecimento prévio, ou seja, qualquer pessoa pode se inscrever, independentemente da área de formação ou do grau de instrução.

Cursos gratuitos a distância e inscrições
São diversos os cursos como: Reforma do CPP; Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário; Argumentação Jurídica; Investigação Criminal e Instauração da Ação Penal; Solução de Controvérsias Privadas, entre outros.

O de Juiz e a Ética, por exemplo, tem duração de 10 horas. Já o de Introdução ao Direito Imobiliário dura apenas 5 horas de estudo.

Gostou desta oportunidade? Quer realizar cursos na Fundação Getúlio Vargas em casa e sem pagar nada? Então entre no site "Diretório FGV", confira a lista de cursos grátis disponíveis e faça a sua inscrição agora mesmo.

Não se esqueça de compartilhar essa oportunidade com seus amigos!

Fonte: Blastingnews
Publicado em: 18/11/2015