fbpx

Sidebar

20
Sáb, Abr

Programa gratuito é voltado para professores

Notícias EAD

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) lança nesta quinta-feira (8) em São Paulo um curso à distância sobre educação no trânsito. Gratuito, o programa é voltado para educadores.

Inicialmente, serão aceitas inscrições de professores dos níveis Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Professores dos níveis Infantil, Fundamental I, Suplência II, além de diretores, coordenadores pedagógicos e futuros docentes poderão se inscrever para as próximas turmas.

O objetivo do curso é capacitar os professores para disseminar a educação para o trânsito nas escolas. O programa foi desenvolvido com suporte técnico do Senac. O curso terá carga horária de 20 horas, que poderão ser concluídas em 30 dias. Os alunos poderão ser atendidos por telefone ou por e-mail. Quem concluir o curso irá receber um certificado.

De acordo com a CET, cerca de 200 pessoas já se inscreveram. As primeiras turmas começam neste mês, e outras estão previstas até o fim do ano. Quem quiser participar pode se inscrever no site da companhia.