fbpx

Sidebar

25
Qui, Abr

Reserve sua vaga para o maior evento de e-learning do Brasil.

Notícias EAD

A webAula S/A, maior empresa de e-Learning do Brasil, criou o webAula Day com o objetivo de passar um dia com clientes e possíveis futuros clientes e profissionais ligados à Educação a Distância mostrando novas tecnologias educacionais, discutindo tendências, novas aplicabilidades e experiências.

O webAula Day acontece este ano em quatro capitais do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A entrada é gratuita e reservada apenas para Clientes e Futuros Clientes da webAula S/A, profissionais ligados a Educação a Distância tais como Gestores de Projetos e-learning, Instructional Designers, Pedagogos EAD, programador de animações/interações e coordenadores de projetos e-learning. Neste dia teremos palestras dos engenheiros da própria webAula S/A, de clientes que estão aplicando tecnologias e-learning de maneira eficaz e muita discussão sobre esta maneira de levar conhecimento de qualidade às pessoas em qualquer lugar.

Em 2011, o webAula Day será no 02/06/2011Rio de Janeiro, 08/06/2011São Paulo, 29/09/2011Brasília e 10/2011Belo Horizonte.

Para maiores informações e fazer a sua inscrição Sobre o webAula Day clique aqui