fbpx

Sidebar

20
Sáb, Abr

Curso de Jogos Matemáticos na Educação Infantil: Gratuito e Online!

Notícias EAD

Ensine matemática brincando! Planeje ótimas aulas com a ajuda do Escola Educação. Faça o curso online de Jogos Matemáticos na Educação Infantil. As aulas são gratuitas. Aproveite!

A matemática é fundamental em nossa vidas e se trabalhada desde a infância, de forma divertida, através de atividades lúdicas, pode ajudar muito no desenvolvimento da memorização, imaginação, noção de espaço, percepção e atenção das crianças.

Pensando em você professor que busca aulas divertidas e que ensinam muito, a plataforma Escola Educação preparou o curso online de Jogos Matemáticos na Educação Infantil. O acesso às aulas é gratuito.

O ensino de matemática por meio de jogos divertidos, além de provocar o interesse em aprender o conteúdo, faz com que as crianças apliquem a matéria na vida real e prática.

Confira os tópicos das aulas:

  • Jogos Matemáticos como recursos didáticos
  • Fases do desenvolvimento infantil
  • Jogos e brincadeiras I
  • Jogos e brincadeiras II
  • Charadas matemáticas
  • Quadrado mágico

Abuse da sua criatividade e deixe suas aulas mais interessantes! Saiba que para fazer o curso online não há nenhum tipo de exigência, pessoas de todos os níveis de formação podem participar. Você só precisa entrar no site de cursos do Escola Educação e acessar o módulo. cursos.escolaeducacao.com.br/curso/jogos-matematicos-na-educacao-infantil

As aulas são de graça, contudo se ao finalizá-las perceber que contribuíram para o seu aprendizado, peça o certificado de conclusão (30 horas), e pague somente R$ 39,90 pelo documento digital e R$ 44,90 pelo impresso + digital. Bom curso e planeje ótimas aulas!

Fonte: Escola Educação