fbpx

Sidebar

25
Qui, Abr

Estão abertas 250 vagas gratuitas para EJA profissionalizante EAD

Notícias EAD

As vagas são para o Ensino Médio e o aluno sairá com dupla certificação, pois a formação inclui um curso de qualificação profissional.

As vagas são para o Ensino Médio e o aluno sairá com dupla certificação, pois a formação inclui um curso de qualificação profissional.

O Serviço Social da Indústria (SESI/RR) por meio da Escola do SESI, está com o período de matrículas aberto para a Educação de Jovens e Adultos Profissionalizante, na modalidade EAD. As matrículas seguem até o dia 23 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria da Escola, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3786 – Aeroporto.

As vagas são para o Ensino Médio e o aluno sairá com dupla certificação, pois a formação inclui um curso de qualificação profissional em parceria com o SENAI/RR.

Para o Ano Letivo de 2021, o SESI está disponibilizando 250 vagas, voltada para os trabalhadores da Indústria e a comunidade em geral. O início das aulas está previsto para o dia 02 de fevereiro de 2021, no horário das 19h às 22h. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (95) 98126- 0099, na Secretaria da Escola ou pelo (95) 99110-1962, na Supervisão Escolar. Ensino Médio EJA - Profissionalizante

A EJA Profissionalizante, na modalidade EaD, foi desenvolvida pensando especialmente no trabalhador, pois tem uma proposta flexível que permite ao aluno estudar onde, como e quando puder.

Além disso a modalidade atende as necessidades do estudante, conciliando educação com qualificação profissional, possibilitando oportunidades ao formando no mercado de trabalho.

Fonte: Folha BV