fbpx

Sidebar

19
Sex, Abr

“A tecnologia pode desencadear uma revolução educacional”

Notícias EAD

Os executivos não deveriam ter a aparência que as coisas eram. Em vez disso, eles precisam recorrer à tecnologia para tornar o processo de aprendizagem melhor do que antes.

Os executivos não deveriam ter a aparência que as coisas eram. Em vez disso, eles precisam recorrer à tecnologia para tornar o processo de aprendizagem melhor do que antes.

O aumento do investimento digital pode beneficiar não apenas suas escolas, mas também a economia em geral. Nosso estudo com o Centro de Pesquisa Econômica e Empresarial (Cebr) descobriu que o investimento digital em educação aumentou o PIB nacional em US $ 10 bilhões.

Agarrar essa oportunidade é acertar o básico, abraçar a inovação e garantir que ela seja sustentada por uma estratégia de segurança e TI de classe mundial que permite que funcionários e alunos prosperem.

Voltar à rotina
As aulas são baseadas na interação perfeita entre professor e aluno. E é crucial que as escolas implementem os blocos de construção certos para usar a tecnologia.

Quando se trata de tecnologia, os líderes escolares devem começar com os fundamentos do aprendizado digital. As salas de aula têm acesso às telas, quadros brancos interativos e configurações de vídeo corretos? Os professores estão confiantes ao usá-los?

Certificar-se de que os princípios básicos estão em vigor e apoiados pela conectividade é um primeiro passo crítico para as escolas que usam tecnologias digitais para transformar a experiência de aprendizagem do aluno.

Abrace a inovação
Com isso, a realidade aumentada e virtual pode mudar o significado da frequência escolar. E os responsáveis ​​pela educação devem pensar ambiciosamente sobre seu uso em sala de aula.

Você pode levar estudantes de história com você para ver a Roma antiga em toda a sua glória. Você pode permitir que as aulas de geografia ocorram “na” floresta amazônica. Você pode levar os alunos ao coração da Grande Mancha Vermelha de Júpiter.

Já vimos o que pode ser alcançado. Alchemy Immersive trabalhou com a Durham University para explorar os benefícios da tecnologia envolvente e criar uma experiência de aprendizado envolvente e envolvente.

Essas tecnologias podem ser inovadoras para crianças que talvez não possam comparecer a passeios escolares por motivos de saúde ou familiares.

E essas não são as únicas inovações que criam oportunidades.

A IA de conversação permite que os alunos obtenham assistência instantânea de bots, recebam feedback personalizado e instantâneo e ajustem seu ritmo de aprendizagem de acordo.

UneeQs Einstein Digital é uma réplica virtual do renomado cientista que pode responder a todas as perguntas sobre sua vida, seus pontos de vista ou sua ciência. No futuro, essas “pessoas digitais” poderiam ser usadas para complementar os professores e fornecer aos alunos experiências de aprendizagem mais personalizadas.

“No futuro, essas ‘pessoas digitais’ podem ser usadas para complementar os professores e fornecer aos alunos experiências de aprendizagem mais personalizadas.”

Apresentar inovações não é apenas mostrar disposição para apresentá-las. Também se trata de construir uma estratégia de TI de sucesso. Um que pode atender às necessidades de conectividade, dados e segurança que as novas tecnologias trarão.

Crie a estratégia de TI subjacente certa
Os líderes da escola também precisam pensar sobre sua estratégia de TI mais ampla e se ela está atendendo ao seu propósito.

No ano passado, os esforços das escolas para sobreviver e se estabilizar e mudar rapidamente para o aprendizado online foram bem-sucedidos. De acordo com Pearson, 81 por cento dos professores disseram que suas habilidades digitais estavam agora em um nível “avançado” após um ano de pandemia.

No entanto, conforme os executivos buscam a recuperação do COVID-19, o desafio agora é desenvolver uma estratégia de TI que possa dar suporte ao aprendizado combinado – uma mistura de educação digitalizada e interação tradicional face a face.

Ele precisa ser capaz de inovar o ensino tradicional, dar às crianças acesso a materiais online fora do horário escolar e dar aos pais mais transparência sobre feedback e desempenho.

Para dar suporte a isso em longo prazo, os líderes escolares precisam revisar seus fundamentos de conectividade e ver se isso lhes dá a flexibilidade e agilidade de que precisam.

Eles também precisam considerar como lidar com o acesso desigual à tecnologia. A pobreza digital estava em alta para muitas escolas durante o bloqueio, com iniciativas como Ajuda para alunos em casa e Programas de empréstimo para tablets fundada para apoiar a inclusão digital. Mas o problema não desapareceu, e os líderes educacionais devem considerar como garantir que não deixemos as pessoas para trás à medida que novas tecnologias são adotadas.

A conectividade rápida, confiável e segura pode resolver os problemas de hoje e dar às crianças um futuro melhor. Pode inspirá-los a colaborar em sala de aula, garantir que tenham acesso a recursos essenciais e apoiar tecnologias inovadoras que podem transformar a experiência de aprendizagem. Investir nessa área será fundamental.

A proteção é outro elemento importante de uma estratégia de TI bem-sucedida e sua importância não deve ser subestimada.

Segurança é a chave
O National Cyber ​​Security Center (NCSC) alertou que o número de Ataques de ransomware A orientação para as escolas está em alta.

Para criar espaços de aprendizagem seguros, é importante que as escolas protejam os dados pessoais de crianças, professores e pais. Deixar de fazer isso pode ter consequências terríveis para a proteção e, como nos disse um tomador de decisões do último ano do ensino médio, “A proteção é acima de tudo vital”.

37% das escolas do Reino Unido esperam que os gastos com segurança aumentem após a pandemia. Isso é mais do que em qualquer outra área de tecnologia. Mas como você tem certeza de que está investindo nas soluções certas?

A estratégia certa deve levar vários elementos em consideração. Deve atender aos requisitos educacionais – a solução em si não deve prejudicar a experiência de aprendizagem.

E precisa ser fácil para os funcionários entenderem e acompanharem as ameaças cibernéticas em evolução.

Por esse motivo, as escolas precisam lidar com conceitos de segurança baseados na nuvem. Isso permite que as equipes de TI não apenas removam o hardware do local, mas também distribuam atualizações de segurança automaticamente. Ele também oferece simplicidade e conveniência com um portal digital fácil de usar.

Com os investimentos certos em segurança, os líderes educacionais podem evitar contratempos prejudiciais que colocam crianças e funcionários em risco e criar um ambiente seguro para todos se destacarem.

Desvende a revolução educacional
Depois de um período turbulento para os jovens, as escolas não devem tentar voltar no tempo.

O ano passado mostrou que a tecnologia digital tem um papel crítico a desempenhar no aprimoramento das experiências de aprendizagem e na melhoria dos resultados.

E com a chegada da RV, AR e IA na sala de aula, novas possibilidades de aprendizagem imersiva estão se abrindo e em constante desenvolvimento.

Estando dispostos a inovar, construindo uma estratégia de TI bem-sucedida e tendo a segurança certa, os diretores das escolas podem ajudar cada aluno a alcançar seu potencial e contribuir para uma sociedade melhor para todos.

Fonte: Arena 4G