fbpx

Sidebar

25
Qui, Abr

EaD: o futuro da arte

Notícias EAD

Como todos nós sabemos, dia 15 de outubro é o Dia dos Professores. Para comemorar a data e incentivar a reflexão sobre o futuro da educação a distância, a Artesanato Educacional promoverá a I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte.

Para onde estamos caminhando? E-books, mobile learning, mundos virtuais, realidade virtual e aumentada, games, iPads egesture computing...

Diversos temas relacionados a EaD, serão debatidos por VOCÊ e pelos principais pesquisadores e especialistas do Brasil. Para conferir a programação,clique aqui .

Para participar, basta fazer sua inscrição. Além de todas as palestras e da mesa redonda final, teremos lançamentos de livros e sessões de autógrafo com os autores. A inscrição inclui almoço especial (servido no local do evento), 2 coffee-breaks e sorteios de diversos brindes, ofertados por nossos parceiros, como livros de diversos autores, cursos do Portal da Educação e muito mais.


A I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte é direcionada aos professores, tutores, profissionais de mídias sociais, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas e universidades corporativas, e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A organização está a cargo da Artesanato Educacional, com patrocínio e apoio de diversas empresas, portais e instituições como: Pearson Education, Universidade Anhembi Morumbi, Portal Educação, ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância e Moodle Livre.

Serviço:
O que: I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte
Quando: 15 de Outubro de 2011, sábado, das 08h às 18h.
Onde: Auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 –Vila Olímpia - São Paulo.