fbpx

Sidebar

19
Sex, Abr

Educação a Distância ganha reforço bibliográfico

Notícias EAD

A modalidade de ensino a distância tem sua expansão em alta nos tempos atuais, inúmeras são as instituições que aderiram ao sistema e muitas as questões envolvidas. Para ampliar os debates e conhecimentos sobre a temática, chega às livrarias a obra “Educação a Distância: da legislação ao pedagógico”, Editora Vozes.

O livro traz questionamentos fundamentais da Educação a Distância (EAD), destacando o papel que a modalidade vem conquistando e a busca por uma proposta focada na área pedagógica, e não apenas tecnológica. Para isso, procura trazer embasamentos para compreensão dos aspectos legais, pedagógicos e tecnológicos da Educação a distância.
O exemplar é de autoria da Vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia Educacional (ABT) e professora do Departamento de Educação a Distância da UERJ e do Mestrado em Avaliação da Fundação CESGRANRIO, Dra. Lígia Silva Leite; e da professora da Escola Municipal Cosette de Alencar (Juiz de Fora) e da Faculdade Metodista Granbery (FMG) e Mestre em Educação, Rosilâna Aparecida Dias.

Fonte: ATB