fbpx

Sidebar

18
Sáb, Set

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para um Processo Seletivo Simplificado para contratação de 23 professores substitutos. As vagas oferecidas são para docente Classe A (Auxiliar/Assistente/ Adjunto) e estão distribuídas nos quatro campi – João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto/Mamanguape.

Leia mais...

Com o objetivo de reparar danos causados pela pandemia nos alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Itapevi publica, nesta terça-feira (01), em Diário Oficial, edital de contratação de 1.254 profissionais, sendo 700 professores de educação básica (salário de 3.241,01), 277 assistentes sociais (salário de R$ 3.731,18) e 277 psicólogos (salário de R$ 4.264,20).

Leia mais...

Vagas são para dar aulas do 6º ao 9º ano. Inscrições online começam no dia 20 de agosto e edital já está disponível no site da prefeitura.

Leia mais...

Sem concursos para efetivos, a Secretaria de Estado de Educação de São Paulo planeja a contratação de até 38 mil profissionais para 2022.

Leia mais...

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou mais dois editais de processos seletivos simplificados de contratação de professores para as Unidades Acadêmicas de Ciências Biológicas, no campus Patos, e de Educação do Campo, no campus Sumé.

Leia mais...

Mais Artigos...