fbpx

Sidebar

19
Sex, Abr

Começam nesta terça-feira inscrições para seleção de professor da Escolagov

Oportunidades

Candidatos precisam ter pelo menos 3 anos de experiência em magistério

As inscrições para credenciamentos de professores na oferta de Curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Pessoas da Escolagov (Fundação Escola de Governo) começam nesta terça-feira (1°).

De acordo com o edital, divulgado na última semana no Diário Oficial do Estado, o processo seletivo é destinado a pessoas físicas prestadoras de serviços. As inscrições seguem até o próximo dia 14 de outubro.

As disciplinas de atuação são: Cultura, clima e comportamento organizacional; Gestão de pessoas, liderança e motivação; Métodos e técnicas de negociação; Sistema de informação em gestão de pessoas; Relações de trabalho, sociedade, estado, trabalho; Inovação e empreendedorismo no setor público; Gestão de Processos; Marketing de serviços; Qualidade de vida, ética e responsabilidade social; Avaliação do desempenho e do potencial humano; Coaching/ mentoria e Governança corporativa.

O candidato precisa ter, no mínimo, três anos de experiência no magistério. Também são exigidos bacharelado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Direito, estes, com respectiva Especialização, Mestrado e/ou Doutorado nas áreas.

A inscrição pode ser pelo site www.escolagov.ms.gov.br, via SEDEX ou pessoalmente, com a entrega de formulários e os documentos necessários, na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5778, Bloco II, Carandá Bosque – Campo Grande-MS.

Fonte: Midiamax