fbpx

Sidebar

24
Qua, Abr

Ifes abre inscrições para contratar 41 professores com salário de R$ 5 mil

Oportunidades

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu inscrições para contratação de 41 professores substitutos para 13 campi em todo o Estado.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu inscrições para contratação de 41 professores substitutos para 13 campi em todo o Estado.

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, acrescida de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar para filhos menores de 6 anos de idade.

São 41 vagas distribuídas em Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Linhares, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

Confira os editais aqui

Os interessados deverão escolher a localidade para qual vão concorrer à vaga e se dirigir ao campus escolhido para fazer a inscrição.

Inscrições
O candidato deverá entregar no ato de inscrição o currículo devidamente comprovado, através da cópia simples da titulação descrita nos requisitos para ingresso, em envelope lacrado identificado contendo nome, número do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

O formulário de inscrição e a documentação também poderão ser enviados por via postal, através de Sedex, para o endereço do campus para o qual concorrer à vaga.

A seleção será realizada em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático.

Fonte: Dia a Dia Espirito Santo