fbpx

Sidebar

24
Qua, Abr

Prefeitura de Bauru anuncia processo seletivo para contratação de professores de Educação Básica

Oportunidades

Vagas são para dar aulas do 6º ao 9º ano. Inscrições online começam no dia 20 de agosto e edital já está disponível no site da prefeitura.

Vagas são para dar aulas do 6º ao 9º ano. Inscrições online começam no dia 20 de agosto e edital já está disponível no site da prefeitura.

A prefeitura de Bauru (SP) abriu processo seletivo para a contratação de professores da Educação Básica neste mês.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial da cidade no dia 30 de julho e as inscrições serão apenas online. Os interessados podem se inscrever no site da prefeitura entre os dias 20 e 25 de agosto.

As vagas disponíveis são para professores de Educação Básica do 6º ao 9º ano, nas áreas de Arte, Inglês, Matemática, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial. Segundo a prefeitura, o processo de contratação será classificatório e feito em duas fases.

A 1ª Fase, referente à Prova de Títulos, com peso 9, vai ser realizada somente pela internet, a partir do envio das documentações e certificados dos participantes.

Já a 2ª Fase, relativa ao Tempo de Serviço, com peso 1, inclui a entrega do atestado comprovando o efetivo exercício no cargo até o último dia do mês. Confira qual a formação necessária para se candidatar à vaga de professor nas áreas disponíveis:

Arte: Licenciatura Plena em Educação Artística e/ou Licenciatura Plena em artes visuais, artes plásticas, música, teatro, artes cênicas ou dança
Matemática: Licenciatura Plena em Matemática ou Licenciatura em Ciências com Habilitação em Matemática
Inglês: Licenciatura Plena em Letras - Inglês
Ensino Fundamental (1º ao 5º ano e EJA - ciclo I): Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação nas séries iniciais, Conclusão do Curso Normal Superior (professor de Jovens e Adultos)
Professor de Educação Especial: Conclusão de Curso Superior na Área Específica

Fonte: G1