fbpx

Sidebar

25
Qui, Abr

Edital de chamada pública Professores/Pesquisadores

Oportunidades

O Decanato de Ensino de Ensino de Graduação da Universidade de Brasília torna pública a abertura das inscrições para a formação de cadastro reserva do banco de professores/pesquisadores (autores e formadores) para atuar nos Cursos de Capacitação a distância da UnB, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.


A inscrição para este Processo deverá ser feita no período de 04/11/2010 a 16/11/2010, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário de inscrição, disponível no endereço: http://uab.unb.br e o envio do Curriculum Lattes.

O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) mensais, enquanto exercer a função (Professor/pesquisador I). Aquele que não comprovar essa experiência, mas que tenha formação mínima em nível superior e experiência de 1 (um) ano no magistério superior, ou a formação ou a vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado, receberá bolsa no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) mensais e ficará vinculado como Professor/pesquisador II.

Veja o edital Completo - Edital