fbpx

Sidebar

26
Sex, Abr

Sesi abre 15 mil vagas para cursos de capacitação a distância

Interessados devem se inscrever até 31 de julho; treinamento é de graça. Além de conhecimento técnico, aulas orientam sobre ambiente corporativo.

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) está com inscrições abertas para o Programa de Educação a Distância (EAD). São oferecidas 15 mil vagas para cursos de graça para quem quer uma oportunidade de trabalho e não tem tempo para assistir aulas presenciais. Os interessados devem se inscrever no site da instituição até o dia 31 de julho.

Ao todo, são 67 cursos que abrangem diversas áreas, como planejamento tributário, educação financeira, gestão, liderança, comunicação e marketing e segmentos industriais. Além disso, as aulas devem incluir orientações sobre comportamento em ambiente corporativo e situações pessoais que possam influenciar no desempenho de um profissional. O objetivo é desenvolver competências e habilidades que atendam às demandas das empresas.

Na hora de se cadastrar, o aluno deve escolher o curso, horário e local de estudo. Se o treinamento for concluído em até 30 dias e o estudante acertar 70% das questões do teste final, será emitido um certificado. Outras informações pelo telefone (81) 3412.8555 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: G1
Pulicado em: 14/06/2016