fbpx

Sidebar

26
Sex, Abr

UFS disponibiliza mais de mil vagas em cursos de graduação à distância

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) disponibiliza mais de mil vagas para o vestibular de educação à distância. As inscrições poderão ser feitas a partir de quinta-feira (20) até 27 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro, a partir das 9h, no campus São Cristóvão e a duração máxima será de quatro horas. 

As oportunidades são em 11 cursos nos municípios de Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, São Domingos, Lagarto e São Cristóvão.

A inscrição custa R$ 40 e deve ser feita exclusivamente pelo site da Divisão de Concurso Vestibular (DCV) com os números do documento de identidade e do Cadastro Único de Pessoa Física (CPF).

Após efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir, no próprio site do DCV, a Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagar até o dia 28 de outubro em qualquer agência do Banco do Brasil. As vagas serão distribuídas em cinco grupos, dependendo da opção do candidato pelo sistema de cotas ou não. Mais informações através dos telefones (79) 3194-6970 ou 6971.

Cartão de identificação
No período entre 24 de outubro a 3 de novembro o candidato deve verificar a confirmação da inscrição no site da DCV. De 9 a 16 de novembro, deve-se imprimir o cartão de identificação, que dará acesso ao local de realização das provas. No cartão, o candidato deve colar foto 3x4 recente e em condições de identificar o candidato, preferencialmente com data de 2015 ou 2016.

Provas
Serão testadas nos candidatos habilidades nas áreas de Português (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e uma Redação, que será constituída de um texto argumentativo sobre um tema proposto), Matemática, Geografia, Física, Biologia, Espanhol ou Francês ou Inglês, Química e História, todos assuntos correspondentes ao Ensino Médio. Cada prova terá cinco questões objetivas de múltipla escolha com cinco alternativas, das quais somente uma estará correta.

Fonte: G1 - Sergipe
Publicado em: 19/10/2016