fbpx

Sidebar

27
Sáb, Abr

USP Abre novas inscrições para Cursos online Gratuitos

Estão abertas as novas inscrições para novos cursos online gratuito pela USP. Confira aqui como fazer a sua inscrição.

Os cursos gratuitos que a USP está oferecendo são pela plataforma digital, você tem a opção de fazer o curso gratuito e no final solicitar o certificado. Veja abaixo maiores detalhes.

Para quem deseja aperfeiçoar o seu conhecimento, por meio de cursos online gratuito em plataforma digital, trouxemos uma opção muito boa da USP (Universidade de São Paulo), que o método de ensino por meio de cursos online funciona na mesma dinâmica da Universidade de Harvard.

Para quem deseja aperfeiçoar o seu conhecimento, a USP está oferecendo, através da plataforma de ensino Veduca, 27 cursos online gratuitos que trazem conhecimentos sobre diversas áreas do conhecimento, como, literatura, história, direito, economia, geografia, política, ciências e muito mais.

A plataforma do curso é muito boa, e as aulas são excelentes, falo isso porque eu estou fazendo o curso de filosofia e intuição na modernidade um tempo atrás e gostei muito. E é bom saber que esses tipos de cursos online gratuito continua disponível.

Veja abaixo a relação dos cursos disponíveis e acesse:
Física Básica, Gestão de Projetos, Econômica ,Princípios de Sustentabilidade e Tecnologias Portadoras de Inovação, Gestão do Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Liderança, Gestão de Pessoas e do Conhecimento para Inovação, Gestão da Inovação, Oceanografia – Sistema Bentônico, Eletromagnetismo, Probabilidade & Estatística, Sistemas Terra, Produção mais Limpa (P+L) e Ecologia Industrial, Instrumentos de Política e Sistemas de Gestão Ambiental e muitos outros cursos.

Acesse aqui.

Fonte: Seleção e Cursos