fbpx

Sidebar

26
Sex, Abr

PMJP abre inscrições para formação dos profissionais em educação

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio do Centro de Formação dos Profissionais em Educação (Cecapro), abre inscrições para mais uma etapa de formação continuada em parceria com a Fundação Telefônica Vivo. Podem se inscrever, até o dia 3 de setembro, servidores municipais de educação. O curso a distância, pela plataforma ‘Escolas Conectadas’, terá início no dia 16 de setembro, às 12h.

O curso, que terá uma duração de 40 horas é online, totalmente gratuito e ao final o participante recebe o certificado emitido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O tema trabalhado será “Escola para todos: inclusão de pessoas com deficiência”. Para se inscrever basta acessar o link secretarias.escolasconectadas.org.br/inscricao/joaopessoa-ed2 e preencher o formulário. Todas as aulas são à distância.

Depois de feita a inscrição, o candidato irá receber no email que foi cadastrado, entre três a cinco dias, um login e senha para acessar, no dia 16 de setembro, a plataforma pelo endereço www.escolasconectadas.org.br/.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Cecapro: 3214-7963 e 3211-8760.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa.