fbpx

Sidebar

26
Sex, Abr

LinkedIn e Microsoft oferecem cursos online gratuitos

Formações são voltadas para habilidades técnicas e comportamentais

Formações são voltadas para habilidades técnicas e comportamentais

O LinkedIn, a rede social voltada para networking mais famosa do mundo, firmou parceria com a gigante de tecnologia Microsoft para oferecer cursos online gratuitos na plataforma LinkedIn Learning. Ao todo, são 96 formações organizadas em nove trilhas de conhecimento em português, com acesso gratuito limitado, até 31 de dezembro de 2021.

Os cursos gratuitos do LinkedIn e Microsoft têm como objetivo ajudar profissionais em sua capacitação e na procura por novos empregos. Todas as capacitações oferecem certificado de conclusão do LinkedIn. Os interessados podem acessar os cursos gratuitos pela plataforma LinkedIn Learning ou pelo site da Microsoft (confira todos aqui).

Cursos gratuitos do LinkedIn e Microsoft

Os temas dos cursos gratuitos EAD do LinkedIn e Microsoft são voltados para habilidades técnicas e comportamentais, dentre as mais demandadas no mercado de trabalho hoje e pensando no que caracterizará o profissional do futuro. Abaixo, confira as trilhas de conhecimento:

• Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade
• Como superar desafios e se reinventar em tempos difíceis
• Diversidade, inclusão e pertencimento para líderes e gerentes
• Torne-se um gestor de projetos
• Como desenvolver a colaboração entre a equipe
• Domine as competências pessoais mais requisitas no mercado de trabalho
• Torne-se um especialista em atendimento ao cliente
• Torne-se um profissional de vendas
• Torne-se um cientista de dados

LinkedIn e Microsoft oferecem cursos online gratuitos

Qual a importância dos cursos online?

Neste momento de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, a educação a distância tem sido a principal alternativa para dar continuidade ao aprendizado. Os cursos online gratuitos são uma oportunidade para conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível. No ensino a distância (EAD), é possível escolher os dias e horários mais adequados para se dedicar aos estudos.

Estude com bolsas de estudo EAD

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e realize sua inscrição gratuita.

Fonte: Revista QB