fbpx

Sidebar

09
Ter, Ago

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso online em Direitos Fundamentais Constitucionais

Qualificação tem como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual, em especial aqueles que atuam no interior do Estado.

Qualificação tem como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual, em especial aqueles que atuam no interior do Estado

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a segunda turma do curso online “Direitos Fundamentais Constitucionais”. A qualificação será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e, ao todo, são ofertadas 300 vagas. Interessados têm até o dia 31 de julho para se inscrever.

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

As aulas terão início no dia 08 de agosto e têm como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual, especialmente aqueles que atuam no interior do Estado.  Inscreva-se.

O curso possui carga horária de 35h e abordará temas como os direitos fundamentais, direitos individuais à liberdade e direitos da coletividade à educação, saúde e moradia, além das demais garantias fundamentais previstas na Constituição Federal/1988.

Outras informações pelo telefone (65) 3613-3611.

Fonte: Mato Grosso

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel