fbpx

Sidebar

29
Seg, Abr

Facens abre inscrições de curso gratuito sobre tecnologias na educação para professores da rede pública

Aulas serão ministradas entre agosto e novembro, e o cadastro deve ser feito até o dia 11 de agosto.

Aulas serão ministradas entre agosto e novembro, e o cadastro deve ser feito até o dia 11 de agosto.

O Centro Universitário Facens, de Sorocaba (SP), está com inscrições abertas para o curso "O Professor do Séc XXI: Tecnologias, Ensino e Aprendizagem", voltado a educadores da rede pública de ensino vinculados à Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

O curso é gratuito e terá carga horária de 30 horas. As aulas serão ministradas entre 24 de agosto e 16 de novembro, de forma online, sempre às quintas-feiras, das 19h às 20h30.

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

As vagas são destinadas a professores vinculados à Diretoria Regional de Ensino de Sorocaba e Secretarias Municipais de Educação de algumas cidades do estado, incluindo Itu (SP) e Jundiaí (SP).

A aula inaugural, no dia 24 de agosto, será realizada online e também presencialmente, e terá a participação de pesquisadores, docentes e educadores renomados no país.

Está prevista também a participação de representantes da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, Diretoria Municipal de Ensino de Sorocaba e professores da rede municipal de Sorocaba.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link e preencher o formulário. O cadastro deve ser feito até o dia 11 de agosto.

Fonte:G1

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel