fbpx

Sidebar

28
Dom, Abr

Seguradora passa a oferecer cursos EAD

Notícias EAD

Com o objetivo de fortalecer o negócio de oficinas credenciadas e demais prestadores de serviço, o Grupo Segurador Banco do Brasil acaba de lançar, em parceria com o Sebrae-SP, uma plataforma de educação a distância (EAD). São três cursos gratuitos, sendo dois cursos destinados ao segmento de oficinas.

Cada e-learning tem duração média de 3 horas e, ao final, o participante receberá o certificado do Sebrae-SP. “É uma excelente oportunidade para o empreendedor aperfeiçoar os processos da operação e o relacionamento com os clientes. Além de fortalecer o negócio dos nossos parceiros, a ação reflete em serviços cada vez melhores para o nosso segurado”, ressalta Rogério Esteves, diretor de Sinistros de Automóvel e Massificados do Grupo Segurador Banco do Brasil .

O curso “Oficinas Sustentáveis” traz informações sobre gestão de resíduos, responsabilidade social e sobre como implantar um sistema de gestão ambiental, enquanto o curso “Qualidade no atendimento – Oficina de Reparação Automotiva” aborda como entender e atender o cliente, considerando os desafios e necessidade do segmento.

Também está disponível o e-learning “Controle de Gastos na Prestação de Serviços”. As aulas trazem orientações sobre como obter o equilíbrio entre o faturamento e as despesas e como tomar decisões estratégicas.

“Iniciamos a parceria com o Sebrae-SP com módulos presenciais de Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas, quando beneficiamos mais de 150 profissionais no Estado de São Paulo. Agora, novos conteúdos estão disponíveis online, ampliando o alcance das iniciativas”, explica Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil.