fbpx

Sidebar

30
Ter, Abr

ACCG e UEPB promovem capacitação sobre marketing digital para empreendedores

Notícias EAD

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), através de uma parceria com a Universidade Estadual da Paraíba, está promovendo o curso: Marketing Digital para Negócios Locais.

O objetivo é capacitar empresários e profissionais liberais para conhecer na prática as mais eficientes técnicas, estratégias e ferramentas de marketing na internet e nas redes sociais.

Para o presidente da ACCG, Marcos Procópio, é preciso que os empresários entrem no mundo digital e apresentem seus produtos ou serviços na plataforma online, sob o risco de várias atividades locais desaparecerem.

Segundo ele, além deste curso, haverá outros que seguem o mesmo conceito. As palestras já se iniciaram, mas os interessados podem ligar para a ACCG e se inscrever. O curso é gratuito.

– O marketing digital vai além da rede social, tem que saber como essas pessoas se comunicam dentro desse ambiente. Todo processo de formação que você aprendeu, sobre a comunicação com o consumido, no mundo digital é totalmente diferente. A informação trafega de forma muito rápida, então, de que forma eu consigo prender a atenção do consumidor? De que forma eu consigo fazer com que ele esteja atento a meu serviço? De que forma eu consigo fidelização num mercado extremamente amplo e concorrido? É inevitável. Todos nós temos que estar atentos a esses caminhos, seja ele empreendedor ou funcionário e entender como essa dinâmica funciona – disse ele.

As informações são da Rádio Campina FM.

Fonte: Paraíba Online