fbpx

Sidebar

29
Seg, Abr

Steve Wozniak lança sua própria plataforma de educação online

Notícias EAD

Steve Wozniak, que co-fundou a Apple com Steve Jobs, está lançando uma nova plataforma de educação em tecnologia online, ele está chamando de Woz U, que é projetado para promover empregos tecnológicos e as habilidades necessárias para entrar na indústria.

Ao longo do tempo, Steve Wozniak espera expandir a iniciativa para incluir até 30 locais físicos em todo o mundo e cursos sobre tudo, desde engenharia de software e tecnologia da informação até desenvolvimento de aplicativos móveis e segurança cibernética, entre outros. Não está claro se os cursos serão oferecidos gratuitamente, ou se a Woz U planeja cobrar por qualquer elemento da plataforma de educação online. O site não diz.

“Nosso objetivo é educar e treinar pessoas em habilidades digitais empregáveis sem colocá-las em anos de dívidas”, disse Steve Wozniak em comunicado. “Muitas vezes, as pessoas têm medo de escolher uma carreira baseada em tecnologia porque acham que não podem fazê-lo. Eu sei que eles podem, e eu quero mostrar-lhes como. Minha vida inteira trabalhei para construir, desenvolver e criar um mundo melhor através da tecnologia e sempre respeitei a educação. Agora é hora de Woz U, e estamos apenas começando. ”

Não há detalhes de preços em nenhum dos recursos existentes ou planejados. No entanto, já é um aplicativo para dispositivos móveis com alguns cursos introdutórios, e você também pode se “inscrever” na Woz U a partir de hoje, embora não esteja claro o que exatamente isso implica além de enviar alguns dados pessoais de contato. Toda a empresa parece polida o suficiente.

Fonte: Coluna Tech