fbpx

Sidebar

28
Dom, Abr

UFES abrirá Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos em 12 áreas

Oportunidades

Candidatos terão apenas dois dias para inscrever-se após inicio da seleção, que inicia na próxima segunda-feira

UFES abrirá Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos em 12 áreas

Começam no dia 10 de maio de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que deverá contratar Docentes Substitutos em diferentes âmbitos. No total, estão sendo ofertadas doze vagas, distribuídas nas seguintes áreas:

Odontologia/Saúde Coletiva (1), Clínica Odontológica e Implantodontia (1), Nutrição (1), Fisioterapia e Terapia Ocupacional/Traumato-ortopedia, Avaliação em Fisioterapia, Terapias Manuais, e Estágio Supervisionado em Fisioterapia (1), Fisioterapia e Terapia Ocupacional (1), Pedagogia/Alfabetização/Ensino de Inglês (1), Educação Matemática (1), Engenharias/Engenharia de Produção (1), Engenharias/Engenharia Química (1), Ciências Agrárias (1), Probabilidade e Estatística (1) e Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Ciências Contábeis, Economia (1).

Para inscrever-se, é necessário apresentar cópias do documento de identidade e Curriculum Vitae, juntamente com os originais, na Secretaria correspondente a área de interesse, que pode ser conferida no edital, disponível em nosso site. O período de inscrição encerra no dia 12 de maio de 2017.

A prova está prevista para ser aplicada a partir do dia 22 de março de 2017. Para todas as áreas, a carga horária de 40h semanais. A validade desse Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Pci Concursos
Publicado em: 04/04/2017