fbpx

Sidebar

29
Seg, Abr

UNEMAT realiza seletivo para professor

Oportunidades

São 311 vagas para bolsistas da UNEMAT e UAB, na modalidade EAD

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), através do Nº 006/2017, torna público a realização de processo seletivo para o cargo de Professor. São 311 vagas para a função de professor para atuarem nos cursos de graduação e pós-graduação em nível de Especialização. Os aprovados serão bolsistas da UNEMAT e UAB, na modalidade EAD.

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais; Ciências Biológicas; Geografia; História; Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola; Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Matemática; e Pedagogia. Também há vagas para os cursos de Bacharelado em Administração Pública; Ciências Contábeis; Sistemas de Informação; e Turismo. As vagas em cursos de pós-graduação são para as Especializações em Educação a Distância; Gestão em Saúde; Gestão Escolar; Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão Universitária; Informática na Educação; e Saberes e Práticas na Educação Infantil.

Inscrições terão início no dia 09 de abril de 2017, às 08 horas, e terminarão às 17 horas do dia 19 de abril de 2017, horário oficial de Mato Grosso. O interessado deve acessar dead.unemat.br/portal/.

Os candidatos serão classificados através de Análise das Inscrições e Prova de Títulos: Análise de documentos comprobatórios. O resultado preliminar da Avaliação da Prova de Títulos será divulgado no dia 18 de maio de 2017. O prazo de validade do processo seletivo será de 02 ano s , a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo.

Fonte: Concurso News
Publicado em: 10/04/2017