fbpx

Sidebar

15
Sáb, Maio

Fapec seleciona profissionais para atuarem em projetos coordenados pela fundação

Oportunidades

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), está com quatro vagas abertas para profissionais de diversas áreas atuarem em projetos externos coordenados pela Fundação.

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), está com quatro vagas abertas para profissionais de diversas áreas atuarem em projetos externos coordenados pela Fundação.

A oportunidade tem como objetivo selecionar dois profissionais para atuarem na área de apoio pedagógico de educação à distância, um para ocupar o cargo de analista de educação à distância, além de contratar um programador visual. Entre os critérios para concorrer aos cargos, é pedido que os candidatos tenham concluído o ensino superior (bacharelado e licenciatura).

Interessados em ocupar a vaga de apoio pedagógico de educação à distância, devem ter experiência mínima de um ano em Educação à Distância, conhecimentos e habilidades de trabalho com o ambiente virtual de aprendizagem Moodle e em sistemas e documentos on-line. A carga horária é de 40 horas semanais.

A vaga para analista de Educação à Distância também requer conclusão em qualquer curso (licenciatura), mestrado ou pós-graduação em Educação, um ano de experiência comprovada em Educação à Distância e disponibilidade de trabalho para 40 horas semanais. Os conhecimentos necessários para o preenchimento da vaga são em desenvolvimento de Projetos Pedagógicos e gestão da Educação à Distância.

Já para o cargo de programador visual, a Fundação pede que o candidato tenha habilidades com softwares do pacote Adobe CC (Adobe InDesign, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop), e experiência na produção de materiais digitais e impressos. Para a vaga é necessário que o interessado tenha formação em Design ou Comunicação Social.

Quem quiser disputar uma das vagas precisa encaminhar currículum vitae até 18 de janeiro para o endereço eletrônico: talentos@fapec.org. Os candidatos devem colocar no assunto do e-mail a vaga de interesse.

Mais informações pelos telefones 67 3345-5900 ou 3346-8090.

Fonte: Correio de Corumba