fbpx

Sidebar

30
Ter, Abr

FAET contrata professor substituto na área de Arquitetura

Oportunidades

Inscrições iniciam dia 03 de julho

A Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, publicou edital para contratação de professor substituto para a área de Representação Gráfica, Planejamento Urbano e Regional, Projeto de Urbanismo. 

Inscrições iniciam dia 03 de julho

A Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, publicou edital para contratação de professor substituto para a área de Representação Gráfica, Planejamento Urbano e Regional, Projeto de Urbanismo. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de julho, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

Entre os requisitos básicos estão Graduação em Arquitetura e Urbanismo com ou sem especialização, mestrado ou doutorado em Arquitetura;. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

Para realizar a inscrição é necessário reunir Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico; RG, CPF, Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), Comprovante de endereço, Cartão do Banco, Currículo Lattes documentado e assinado. Além disso, é necessário preencher o formulário de inscrição e a declaração de vínculo presentes nos anexos IV e V da Ordem de Serviço 001/SGP/REITORIA/2019.

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 05 de julho. A prova didática será no dia 10, às 08h. Já a prova de títulos acontece no dia 12, às 17h. O resultado final será divulgado no dia 14.

Fonte: ufmt

 

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel