fbpx

Sidebar

25
Dom, Fev

USP contrata dois professores para a Escola de Engenharia de São Carlos

Oportunidades

Docentes vão atuar no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, nas áreas de “Controle e Aplicações” e “Telecomunicações”

Docentes vão atuar no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, nas áreas de “Controle e Aplicações” e “Telecomunicações”

Agência FAPESP – A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP) recebe, até 4 de outubro, inscrições para duas vagas de professor doutor.

Os docentes vão atuar no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, nas áreas de “Controle e Aplicações” e “Telecomunicações”. Serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 14.761,10.

O professor contratado para a área de “Controle e Aplicações” ministrará as disciplinas “Controle de Sistemas Lineares”, “Controle Digital”, “Controle Não Linear Aplicado”, “Controle Adaptativo”, “Controle Robusto” e “Fundamentos de Controle”. Já o outro docente será responsável pelas disciplinas “Comunicação Digital I”, “Comunicação Digital II”, “Serviços de Telecomunicações e Redes Faixa Larga”, “Redes Móveis de Comunicação” e “Computação Móvel”.

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

Para se inscrever, interessados devem acessar o site USP Digital, preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, documento de identidade oficial e certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições.

Os concursos públicos consistirão de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

A convocação dos inscritos para a realização das provas e a convocação para posse dos candidatos selecionados serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: Agencia Fapesp

 Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel