fbpx

Sidebar

29
Seg, Abr

Edital seleciona tutores para curso de Licenciatura em Computação EAD

Oportunidades

Profissionais são para o Campus Ponta Grossa e outros polos UAB

Profissionais são para o Campus Ponta Grossa e outros polos UAB

Estão abertas as inscrições para a seleção de tutores para o curso de Licenciatura em Computação, nas modalidades presencial e a distância, oferecidos no Campus Ponta Grossa e nos polos Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Campo Largo, Rio Negro, Paranaguá, Umuarama, Reserva, Siqueira Campos e Pontal do Paraná.

Ao todo, são 4 vagas e outras 46 para cadastro de reserva. Para a maioria delas, é necessário ter nível superior em Licenciatura em qualquer área. Duas vagas do Campus Ponta Grossa exigem formação de nível superior em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Sistemas para Internet ou Gestão da Tecnologia da Informação; ou em Licenciatura Plena em Pedagogia, com especialização e fluência em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

Além disso, é necessário: residir no município ou na região metropolitana da sede pretendida; ter disponibilidade de 20 horas semanais para desempenhar as atividades de Tutoria; e apresentar experiência mínima de um ano no magistério da Educação Básica ou Educação Superior OU estar cursando Stricto Sensu na área de educação em instituição pública.

Os tutores devem desenvolver atividades presenciais e a distância para atender os alunos e apoiar o professor da disciplina, com o recebimento de uma bolsa mensal de R$ 1.100.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente de 21 de dezembro deste ano a 26 de janeiro de 2024 no site do seletivo, com o envio da documentação exigida. A classificação vai considerar a análise curricular e a entrevista.

Fonte: utfpr

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel