fbpx

Sidebar

29
Seg, Abr

USP contrata três professores para a Escola de Engenharia de São Carlos

Oportunidades

As vagas são oferecidas nos departamentos de Hidráulica e Saneamento, Engenharia de Materiais e Geotecnia

As vagas são oferecidas nos departamentos de Hidráulica e Saneamento, Engenharia de Materiais e Geotecnia

Agência FAPESP – A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP) está com inscrições abertas em três concursos públicos voltados à contratação de professor doutor.

Uma das vagas é oferecida no Departamento de Hidráulica e Saneamento, com inscrições até 12 de fevereiro; outra no Departamento de Engenharia de Materiais, com inscrições também até 12 de fevereiro; e uma terceira no Departamento de Geotecnia, com prazo até 20 de fevereiro.

Os docentes serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com o salário de R$ 14.761,02.

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel

Os pedidos de inscrição podem ser feitos pelo site USP Digital. Além de preencher os dados pessoais solicitados, será preciso anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições, documento de identidade oficial e projeto de pesquisa.

Os processos seletivos consistirão de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Os resultados dos concursos serão proclamados pela comissão julgadora imediatamente após seus términos, em sessão pública.

Mais informações: http://tinyurl.com/4wcazhvy.

Fonte: Agencia Fapesp

Conheça o ExpertEAD e tire seu curso do papel