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05
Dom, Maio

Como aumentar as visitas do site e matrículas com o marketing digital

Tutoriais e Dicas para o software Moodle
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As taxas de rendimento de inscrição são mais elevadas entre os estudantes que fazem uma tour pelo campus e quase um terço dos estudantes contam a visita como o fator mais influente em sua decisão final para se matricular. Então, se você sabe que é mais capaz de "vender" sua escola quando faz isso pessoalmente, como faz para que os estudantes aparentemente interessados cheguem ao campus?

Comece virtual
O marketing digital oferece uma vasta gama de escolhas de ferramentas para se conectar com futuros alunos, você simplesmente não pode executar campanhas de recrutamento eficazes sem ele. Mesmo que seu público permaneça encantado com seu material impresso, seus futuros alunos passam mais tempo verificando caixas de e-mail e redes sociais. Ou mais provável, eles acham sua instituição online, chegando diretamente ao seu site ou seguindo você em sites como Instagram e Facebook. Qual é a sua presença digital atual?

Melhore seu site
Antes de atrair os futuros alunos para o seu campus real, eles definitivamente terão visitado seu campus virtual. Seu site deve ser vibrante e interativo e totalmente representativo, com a marca da sua escola. O vídeo que oferece uma turnê virtual no campus é uma ótima maneira de oferecer a aparência e seu corpo estudantil. Seu site é a primeira impressão de seus alunos. É importante torná-lo interessante e com conteúdo que atraia para mais visitas pessoais.

Mas os componentes técnicos do seu site também contam. Se houver links quebrados ou o tempo de carregamento é muito lento ou se seu site não está otimizado para dispositivos móveis, você perderá estudantes em potencial para escolas competitivas mais experientes em tecnologia. Invista na otimização sólida de mecanismos de pesquisa para que estudantes em potencial encontrem você quando procuram os programas e as principais ofertas que você oferece.

Aproveite para incluir um call-to-action no seu site para uma turnê no campus.

Ramp Up Email
Trate sua base de contatos, com listagens captadas através de páginas de captura, de alunos antigos, cadastros de atendimento online ou presencial. Entre em contato com esses futuros estudantes e seus pais. Faça com frequência e consistência, e com informações que eles desejam. Talvez você possa enviar um e-mail com links para seus programas. Se eles clicaram, observe quais programas chamaram sua atenção, rastreie suas ações e assegure que os e-mails subseqüentes sejam personalizados para se adequar aos seus interesses. Segmente suas perspectivas e forneça-lhes conteúdo que pareça personalizado, porque deverá ser.

E inclua um call-to-action no seu e-mail para uma turnê no campus.

Anúncios digitais
Uma vez que você sabe quem eles são e o que eles gostam, é fácil encontrar seus futuros alunos. Use ferramentas digitais para aprimorar seu público e exibir anúncios adequados às suas necessidades. Encontre-os nas páginas com as quais eles são mais prováveis ??de frequentar. A Rede de Display do Google tem mais de 2 milhões de sites nos quais você pode colocar anúncios para atrair estudantes potenciais.

E inclua um pedido de ação em seus anúncios para um passeio no campus.

Você entendeu a ideia. Se você deseja dirigir os alunos para o seu campus real, ele começa no mundo virtual. Use o marketing digital.

Agora, se seu negócio evoluiu e sua instituição tem a intenção de lançar cursos online, Descubra como ter escola virtual completa!

Obrigado,
Marcelo Claro.