fbpx

Sidebar

29
Seg, Abr

[Plataforma Moodle] Este plugin está sendo muito usado!

Tutoriais e Dicas para o software Moodle
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Este plugin é muito interessante e customizável! A maioria dos clientes que me procura já usam e quando não usam, ficam impressionados e passam a usar! Você precisa mudar o formato do seu curso?

O plugin Tiles Format e Grid Format são dois formatos de curso do lms Moodle que alteram a aparência padrão do curso para uma interface mais visualmente atraente e organizada.

O Tiles Format apresenta os tópicos do curso em blocos de tamanho personalizável, com imagens e descrições, semelhante a um layout de mosaico. Cada bloco pode ser clicado para levar o aluno para o conteúdo relacionado.

O Grid Format, por outro lado, apresenta os tópicos em uma grade organizada, permitindo que os alunos visualizem todo o conteúdo do curso em uma única página. Os tópicos são exibidos como ícones, com um título e uma descrição opcional. Ao clicar em um ícone, o aluno pode acessar o conteúdo relacionado.

Ambos os formatos são altamente personalizáveis, permitindo que os instrutores personalizem o design e o layout para atender às suas necessidades específicas. Eles também oferecem uma experiência mais visual e fácil de navegar para os alunos, o que pode ajudar a aumentar a motivação e o engajamento no curso.

No vídeo abaixo mostramos um plugin muito interessante e customizável! A maioria dos clientes que me procura já usam e quando não usam, ficam impressionados e passam a usar! Você precisa mudar o formato do seu curso?  

blog plugin muito usado no moodle 2

SERVIDORES ESPECIALIZADOS EM EAD

LOJA VITUAL COMPLETA PARA SEUS CURSOS ONLINE

CURSOS SOBRE A PLATAFORMA MOODLE E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

Aproveite para assinar nosso Canal no Youtube e se precisar de ajuda fale comigo aqui pelos comentários. 

____________

Saiba mais sobre o EAD, desde customização, inscrição de alunos, criação de cursos à gamificação! 

 Quer ser um Expert EAD? Acesse: www.expertead.com

Facebook: https://www.facebook.com/madri.lab.ead

Youtube: https://www.youtube.com/@madrilab>

Instagram: https://www.instagram.com/madri.lab.ead/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/madrilab

Blog: https://www.noticiasead.com.br

Obrigado,
Marcelo Claro