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Ter, Maio

Metade dos EUA agora considera a educação universitária muito importante

Notícias EAD

Cerca de metade dos adultos dos EUA (51%) agora considera uma educação universitária "muito importante", abaixo dos 70% em 2013. No mesmo período, as porcentagens que classificam a faculdade como "bastante importante" e "não muito importante" aumentou, para 36% e 13%, respectivamente.

Cerca de metade dos adultos dos EUA (51%) agora considera uma educação universitária "muito importante", abaixo dos 70% em 2013. No mesmo período, as porcentagens que classificam a faculdade como "bastante importante" e "não muito importante" aumentou, para 36% e 13%, respectivamente.

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária
Quão importante é uma educação universitária hoje: muito importante, bastante importante ou não muito importante?
2013 2019
Muito importante 70% -  51%
Bastante importante 23% - 36%
Não muito importante 6% - 13%

Declínio nas classificações positivas da faculdade são mais acentuadas entre os jovens adultos
A percepção de que uma educação universitária é muito importante diminuiu nos EUA entre todas as faixas etárias desde 2013, mas a queda foi especialmente pronunciada - 33 pontos percentuais - entre adultos de 18 a 29 anos. mais propensos do que adultos de meia-idade e idosos a considerar a faculdade como muito importante, enquanto as diferentes faixas etárias tiveram percepções semelhantes em 2013.

Atualmente, uma pequena maioria de adultos de 30 a 49 anos (51%), 50 a 64 (55%) e 65 anos ou mais (55%) diz que uma educação universitária é muito importante, em comparação com menos da metade dos 18 a 29 anos. anos (41%).

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária, por idade
% Muito importante
2013 2019

adultos americanos 70 51
18-29 74% 41%
30-49 70% 51%
50-64 68% 55%
65+ 67% 55%

Mulheres e minorias veem a educação universitária como mais importante
Consistente com o que Gallup descobriu em 2013, as mulheres hoje são mais propensas do que os homens a relatar que uma educação universitária é muito importante (57% vs. 45%, respectivamente), embora os números sejam menores entre os dois grupos. Em 2013, 75% das mulheres e 65% dos homens disseram que a educação universitária era muito importante.

Adultos negros e hispânicos, dois grupos que estão sub-representados em faculdades e universidades nacionalmente, são mais propensos do que brancos a dizer que uma educação universitária é muito importante. As diferenças de importância por raça/etnia geralmente são consistentes com as medidas de 2013, nas quais os adultos negros e hispânicos eram mais propensos do que os brancos a considerar a educação universitária muito importante.

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária, por subgrupo
Muito importante Bastante importante Não muito importante

adultos americanos 51% 36% 13%
Mulheres 57% 33% 10%
Homens 45% 39% 16%
Brancos 44% 40% 15%
Negros 65% 25% 10%
hispânicos 66% 28% 6%

Republicanos menos propensos a ver o ensino superior como importante
Menos da metade dos republicanos (41%) dizem que uma educação universitária é muito importante – significativamente menor do que as porcentagens de democratas (62%) e independentes (50%) que dizem o mesmo.

Todos os principais grupos partidários são menos propensos hoje a dizer que a educação universitária é muito importante do que eram em 2013. Naquela época, 68% dos republicanos, 62% dos independentes e 83% dos democratas indicavam que a faculdade era muito importante.

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária, por partido
Muito importante Bastante importante Não muito importante

adultos americanos 51% 36% 13%
Republicanos 41% 41% 18%
Independentes 50% 36% 14%
Democratas 62% 32% 65%

Diferenças partidárias na importância percebida de uma educação universitária são consistentes com pesquisas anteriores da Gallup que mostraram que os republicanos eram muito menos propensos do que os democratas a relatar que tinham "muito" ou "bastante" confiança no ensino superior.

Implicações
Ao longo dos últimos anos, a viabilidade do ensino superior tem enfrentado os desafios duplos de maior escrutínio de seu retorno sobre o investimento e maior crítica política de conservadores nos EUA. a justiça no acesso ao ensino superior.

Transforme Instituições, Escolas e Distritos
A pesquisa e a consultoria da Gallup ajudam os líderes educacionais a medir o que importa e melhorar o sucesso dos alunos na escola, no trabalho e na vida.
A diminuição da crença na importância de uma educação universitária deve-se, sem dúvida, a preocupações relacionadas com a acessibilidade e o acesso e a diminuição da confiança no ensino superior em geral, particularmente entre os republicanos. As mensalidades da faculdade aumentaram duas vezes a taxa de inflação nas últimas duas décadas - forçando muitos a se perguntarem se esse investimento vale a pena, e quão importante é um diploma formal para conseguir um emprego melhor e uma vida melhor. Particularmente preocupante é a porcentagem decrescente de adultos mais jovens que dizem que uma educação universitária é muito importante. O estudante universitário de idade tradicional já está em declínio nacionalmente. O fato de esse grupo estar cada vez mais cético em relação à importância dos diplomas universitários exige que as faculdades e universidades reflitam sobre sua promessa educacional e abordagem para atrair novos alunos .

Quanto à política, um estudo da Gallup de 2017 realizado em meio a um crescente debate sobre a liberdade de expressão nos campi universitários descobriu que muitos republicanos criticam o ensino superior pelo que consideram promover uma agenda liberal. Essas preocupações são evidentes na lacuna partidária nas classificações do ensino superior tanto pelo Gallup quanto pelo Pew Research Center . O Pew documentou uma queda substancial nas classificações positivas do ensino superior dos republicanos entre 2015 e 2017, e essas classificações mais baixas persistem em 2019.

Pesquisas extensas ainda indicam que um diploma universitário leva a um emprego com salários mais altos, maior segurança no emprego e comportamentos mais saudáveis. Infelizmente, se uma educação universitária continuar a parecer fora do alcance de muitos e seu valor ou neutralidade/integridade política for questionada, menos poderão aproveitar essa experiência única e transformadora.

POR STEPHANIE MARKEN

DESTAQUES DA HISTÓRIA
51% dos adultos dos EUA acreditam que a educação universitária é muito importante
As mulheres são mais propensas do que os homens a dizer que a educação universitária é muito importante
Adultos mais jovens, republicanos menos propensos a classificar a faculdade como muito importante
Cerca de metade dos adultos dos EUA (51%) agora considera uma educação universitária "muito importante", abaixo dos 70% em 2013. No mesmo período, as porcentagens que classificam a faculdade como "bastante importante" e "não muito importante" aumentou, para 36% e 13%, respectivamente.

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária
Quão importante é uma educação universitária hoje: muito importante, bastante importante ou não muito importante?
2013 2019

Muito importante 70% 51%
Bastante importante 23% 36%
Não muito importante 6% 13%

Declínio nas classificações positivas da faculdade são mais acentuadas entre os jovens adultos
A percepção de que uma educação universitária é muito importante diminuiu nos EUA entre todas as faixas etárias desde 2013, mas a queda foi especialmente pronunciada - 33 pontos percentuais - entre adultos de 18 a 29 anos. mais propensos do que adultos de meia-idade e idosos a considerar a faculdade como muito importante, enquanto as diferentes faixas etárias tiveram percepções semelhantes em 2013.

Atualmente, uma pequena maioria de adultos de 30 a 49 anos (51%), 50 a 64 (55%) e 65 anos ou mais (55%) diz que uma educação universitária é muito importante, em comparação com menos da metade dos 18 a 29 anos. anos (41%).

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária, por idade
% Muito importante
2013 2019

adultos americanos 70 51
18-29 74% 41%
30-49 70 % 51%
50-64 68% 55%
65+ 67% 55%

Mulheres e minorias veem a educação universitária como mais importante
Consistente com o que Gallup descobriu em 2013, as mulheres hoje são mais propensas do que os homens a relatar que uma educação universitária é muito importante (57% vs. 45%, respectivamente), embora os números sejam menores entre os dois grupos. Em 2013, 75% das mulheres e 65% dos homens disseram que a educação universitária era muito importante.

Adultos negros e hispânicos, dois grupos que estão sub-representados em faculdades e universidades nacionalmente, são mais propensos do que brancos a dizer que uma educação universitária é muito importante. As diferenças de importância por raça/etnia geralmente são consistentes com as medidas de 2013, nas quais os adultos negros e hispânicos eram mais propensos do que os brancos a considerar a educação universitária muito importante.

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária, por subgrupo
Muito importante Bastante importante Não muito importante

adultos americanos 51% 36% 13%
Mulheres 57% 33% 10%
Homens 45% 39% 16%
Brancos 44% 40% 15%
Negros 65% 25% 10%
hispânicos 66% 28% 6%

Republicanos menos propensos a ver o ensino superior como importante
Menos da metade dos republicanos (41%) dizem que uma educação universitária é muito importante – significativamente menor do que as porcentagens de democratas (62%) e independentes (50%) que dizem o mesmo.

Todos os principais grupos partidários são menos propensos hoje a dizer que a educação universitária é muito importante do que eram em 2013. Naquela época, 68% dos republicanos, 62% dos independentes e 83% dos democratas indicavam que a faculdade era muito importante.

Opiniões dos americanos sobre a importância de uma educação universitária, por partido
Muito importante Bastante importante Não muito importante

adultos americanos 51% 36% 13%
Republicanos 41% 41% 18%
Independentes 50% 36% 14%
Democratas 62% 32% 6%

Diferenças partidárias na importância percebida de uma educação universitária são consistentes com pesquisas anteriores da Gallup que mostraram que os republicanos eram muito menos propensos do que os democratas a relatar que tinham "muito" ou "bastante" confiança no ensino superior.

Implicações
Ao longo dos últimos anos, a viabilidade do ensino superior tem enfrentado os desafios duplos de maior escrutínio de seu retorno sobre o investimento e maior crítica política de conservadores nos EUA. a justiça no acesso ao ensino superior.

Transforme Instituições, Escolas e Distritos
A pesquisa e a consultoria da Gallup ajudam os líderes educacionais a medir o que importa e melhorar o sucesso dos alunos na escola, no trabalho e na vida.
A diminuição da crença na importância de uma educação universitária deve-se, sem dúvida, a preocupações relacionadas com a acessibilidade e o acesso e a diminuição da confiança no ensino superior em geral, particularmente entre os republicanos. As mensalidades da faculdade aumentaram duas vezes a taxa de inflação nas últimas duas décadas - forçando muitos a se perguntarem se esse investimento vale a pena, e quão importante é um diploma formal para conseguir um emprego melhor e uma vida melhor. Particularmente preocupante é a porcentagem decrescente de adultos mais jovens que dizem que uma educação universitária é muito importante. O estudante universitário de idade tradicional já está em declínio nacionalmente. O fato de esse grupo estar cada vez mais cético em relação à importância dos diplomas universitários exige que as faculdades e universidades reflitam sobre sua promessa educacional e abordagem para atrair novos alunos .

Quanto à política, um estudo da Gallup de 2017 realizado em meio a um crescente debate sobre a liberdade de expressão nos campi universitários descobriu que muitos republicanos criticam o ensino superior pelo que consideram promover uma agenda liberal. Essas preocupações são evidentes na lacuna partidária nas classificações do ensino superior tanto pelo Gallup quanto pelo Pew Research Center . O Pew documentou uma queda substancial nas classificações positivas do ensino superior dos republicanos entre 2015 e 2017, e essas classificações mais baixas persistem em 2019.

Pesquisas extensas ainda indicam que um diploma universitário leva a um emprego com salários mais altos, maior segurança no emprego e comportamentos mais saudáveis. Infelizmente, se uma educação universitária continuar a parecer fora do alcance de muitos e seu valor ou neutralidade/integridade política for questionada, menos poderão aproveitar essa experiência única e transformadora.

Fonte: Gallup