fbpx

Sidebar

26
Sex, Abr

Servidor para Moodle - Madrihost

Tutoriais e Dicas para o software Moodle
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos Posts  mais acessados e comentados do blog moodlelivre é “Erro ao instalar o Moodle” isso porque o primeiro contato com a instalação do moodle tem se tornado uma grande dor de cabeça, na grande maioria das vezes essa dificuldade é causada pelos próprios servidores e não pelo processo de instalação do moodle que é uma tarefa simples.

madrihot_moodle

 É claro que muitos leitores do nosso blog podem não concordar com essa afirmação “instalação do moodle que é uma tarefa simples” , mas insisto, é fácil. As dificuldades aparecem no processo por alguns motivos, que vai desde a falta de conhecimento do usuário quanto ao funcionamento do servidor, permissões em pastas e arquivos, e o mais agravante, que na minha opinião, é a falta de suporte ao Moodle, pois os principais servidores se recusam a oferecer. Nós do Moodle Livre encontramos muitas dificuldades no decorrer desses anos com diversos servidores e observamos que vários leitores possuem e passam pelos mesmos problemas, como “Erro Register Global Off”“Erro ao selecionar a instalação da pasta MoodleData”, “Erros ao  Instalar o Idioma” e em alguns casos todo o processo é feito normalmente mas quando o usuário termina o processo de instalação acaba por descobrir que não tem a senha de acesso ao moodle pois por algum motivo pulou esse processo

“Não criando uma senha Admin do moodle”. Diante de tantos problemas resolvemos criar nosso próprio Servidor Moodle que chamamos de MadriHost.  Criamos algo diferenciado, pois possuímos o conhecimento necessário para dar suporte quando preciso aos nossos clientes/usuários, eliminando de uma vez essa primeira etapa que era um processo árduo e que agora tem a atenção e os devidos cuidados que o Moodle e seus usuários sempre mereceram. Dessa forma quem sabe outros servidores percebam o quão é necessário dar atenção às carências de mercado. Convidamos você leitor(a) a conhecer nosso trabalho, temos a certeza de que compartilharemos conhecimento, mas acima de tudo o nosso comprometimento. Temos planos a partir de R$ 30,00 mensais, com as seguintes características:

Servidor Moodle

  • Servidor + Moodle instalado
  • 25GB de Trafego mensal
  • 500MB de espaço site
  • 6 contas de email
  • Painel de controle - Cpanel
  • Subdomínio Grátis – ex: HTTP://seumoodle.moodlelivre.com
  • Conta FTP
  • Suporte Moodle

madrihost1

 

Preencha o formulário, em no máximo 12 horas seu Moodle estará no ar.