fbpx

Sidebar

06
Seg, Maio

A mudança tecnológica tem implicações de longo alcance para os distritos escolares

Notícias EAD

Não é segredo que os líderes do distrito escolar em todo o país estão sob imensa pressão para fazer mais com orçamentos reduzidos. Infelizmente, a cada ano fiscal, muitos distritos escolares são forçados a tomar decisões difíceis sobre quais de seus muitos programas importantes manter, cortar ou adiar. O que algumas escolas podem não perceber é que investir em tecnologia não só pode aumentar os lucros, mas também promover flexibilidade, eficiência e inovação.

Não é segredo que os líderes do distrito escolar em todo o país estão sob imensa pressão para fazer mais com orçamentos reduzidos. Infelizmente, a cada ano fiscal, muitos distritos escolares são forçados a tomar decisões difíceis sobre quais de seus muitos programas importantes manter, cortar ou adiar. O que algumas escolas podem não perceber é que investir em tecnologia não só pode aumentar os lucros, mas também promover flexibilidade, eficiência e inovação.

Se a pandemia deixou uma coisa clara, é esta: em nosso mundo em rápida mudança, a tecnologia desempenha um papel um papel essencial na continuidade dos negócios e aprendizagem, e os cortes e atrasos tecnológicos podem causar mais danos do que benefícios.

A junho Relatório Hackett Group descobriram que organizações de “classe mundial digital” que gastam cerca de 3% a mais em tecnologia do que seus pares podem reduzir os custos de tecnologia, mão de obra, terceirização e despesas gerais em funções administrativas e gerais em cerca de 29%.

Os distritos escolares poderiam obter um retorno semelhante sobre seus investimentos em tecnologia? Líderes de TI como Dwayne Alton, CIO da Lee County Schools, acreditam. Trabalhando com seus colegas de finanças, ele foi capaz de planejar atualizações estratégicas ao longo do tempo resultou em uma economia significativa para seu distrito da Flórida.

A transformação digital do ensino fundamental e médio vai além da economia
Os executivos de TI que lideram a transformação digital nos distritos K-12 são inspirado por mais do que contenção de custos. Para eles, é um esforço holístico que abrange sistemas de back-end por meio de ferramentas de sala de aula. Introdução de uma infraestrutura em nuvem, por exemplo permite que os distritos hospedem seus próprios aplicativos ou forneçam serviços como análise de dados, bem como backup e recuperação.

Clique no banner abaixo para ver como um distrito mudou para a nuvem com a ajuda do CDW.

Estudo de caso de nuvem K-12
Outras empresas líderes acreditam que atualizações como a nuvem agregam eficiência e flexibilidade. “Todo o gerenciamento da rede está na nuvem”, disse Wade Grant, diretor de tecnologia educacional do Vicksburg Warren School District. “Você abre uma interface da web e, esteja em Timbuktu ou Kalamazoo, você se senta lá e gerencia a rede remotamente.”

Finalmente, à medida que as escolas continuam a lutar com o aprendizado pós-pandemia, as atualizações tecnológicas podem até mesmo ajudar a inaugurar um novo paradigma educacional chamado de Desafios de como, quando e onde os alunos estudam.

Fonte: Arena 4G