fbpx

Sidebar

18
Seg, Out

Obra originada das principais discussões realizadas a partir dos trabalhos apresentados no II Fórum STHEM-Brasil, realizado no Instituto Mauá de Tecnologia em São Caetano do Sul, nos dias 17 e 18 de março de 2016.

Leia mais...

Metodologias ativas valorizam a participação efetiva dos alunos na construção do conhecimento e no desenvolvimento de competências, possibilitando que aprendam em seu próprio ritmo, tempo e estilo, por meio de diferentes formas de experimentação e compartilhamento, dentro e fora da sala de aula, com mediação de docentes inspiradores e incorporação de todas as possibilidades do mundo digital.

Leia mais...

Seja um Designer Instrucional incrível e crie cursos e conteúdos que encantam e inspiram seus alunos! Neste livro mostraremos as principais teorias e abordagens que estão por trás dos melhores cursos. Se você quiser fazer diferença na vida de seus alunos, é por aqui que deve começar!

Leia mais...

Este livro inclui mais de 80 jogos corporativos para ajudá-lo a derrubar barreiras, a se comunicar melhor e a gerar novas ideias, intuições e estratégias. Os autores identificaram ferramentas e técnicas de alguns dos profissionais mais inovadores do mundo, cujas equipes colaboram e fazem grandes coisas acontecerem.

Leia mais...

Este livro aborda o conceito de objetos de aprendizagem virtuais, que podem ser definidos como um novo recurso tecnológico que visa à elaboração de material educativo com conteúdos didáticos, permeados pela interdisciplinaridade, interatividade, além de complementos e exercícios. 

Leia mais...

A chegada dos computadores portáteis à escola apresenta-se, a princípio, como uma possibilidade de democratização do acesso e uso das tecnologias conectadas à internet sem fio, mas a seguir esse processo revela a complexidade do encontro de culturas em práticas que são desafiadas a se transformar diante do novo potencial para a interação, a produção de conhecimento e o acesso a distintas fontes de informação.

Leia mais...