Em novembro, as professoras Carla e Flávia relataram como foi implementar o ensino híbrido em uma escola pública do Rio de Janeiro, como parte do projeto ginásios cariocas. Você confere a primeira parte dessa história clicando aqui. Agora, elas compartilham conosco os resultados e aprendizados dessa experiência!
Notícias EAD
Como duas educadoras transformaram sua sala de aula com o ensino híbrido | parte 1
Duas educadoras fazem o relato de sua experiência ao aplicar ensino híbrido em uma escola pública do Rio de Janeiro. Hoje, falam do início do projeto e dos desafios de implementação. Confira:
Projeto promove inversão de modelo de ensino com uso de tecnologias
Sala de Aula Invertida foi testada e aprovada em um colégio em Curitiba. Método consiste em uma maior interação do conteúdo em sala de aula.
Professora usa Pokémon Go para trabalhar conceitos de artes com alunos
Inspirados pelo jogo de realidade aumentada, estudantes criam “Mutantes” em sua escola e aprendem sobre colaboração, autonomia e o valor da arte.
Em 5 anos, 50% das matrículas do ensino superior particular serão EAD
O protagonismo do setor privado no ensino superior permeou a inauguração da sede própria da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), na manhã desta terça-feira, 6 de dezembro, em Brasília/DF.